Project Description

QuadGard

A unidade de controle QuadGard da marca Drager, pode ser configurada para quatro diferentes transmissores para detecção de gases tóxicos, explosivos e oxigênio . Quer seja dentro ou fora – a caixa robusta pode ser facilmente fixada na parede. Permite saídas para alarme individuais e agrupadas.

Simples manuseio: através do seu menu de fácil manuseio e protegido por senha, o sistema pode ser adaptado aos requisitos do cliente. As configurações dos transmissores e gases conectados são inseridas através do teclado integrado. A concentração do gás pode ser lida através do visor LCD de 2 linhas. A informação está claramente organizada. LEDs de várias cores permitem uma rápida visão global do estado do equipamento (por ex., ligado, alarme, detecção de falhas).

Flexível: o sistema de controle QuadGard com canais p4 é apropriado para qualquer transmissor e pellistor de 2/3 e pode ser totalmente configurado.

Robusto: com a sua caixa robusta, o QuadGard pertence à classe de proteção IP65 e também pode ser utilizado no exterior.

Solicite um orçamento

Ficha Técnica

Tensão de Alimentação: 240Vac +10% 50-60Hz
120Vac +10% 50-60Hz
Invólucro: IP65 (versão azul) / IP54 (versão branca)
Peso: 12kg aprox.
Dimensões: 440x350x100mm
Operação: 50W padrão
máx. de 100W
Temperatura: -5 até 40°C
Umidade: 0 – 90% RH, sem condensação

Características

  • Fácil manuseio e segurança, sendo protegido com senha;

  • Canais p4 apropriado para qualquer transmissor;
  • Até 4 canais para controle de gases tóxicos, combustíveis e oxigênio;
  • Caixa robusta e de fácil fixação;
  • Saídas de alarmes individuais e agrupadas.

Fabricante

logo-drager

Solicite um Orçamento