Project Description

VarioGard

O modelo VarioGard da marca Drager, é a unidade central do sistema de detecção de gás simples, modular e com custo competitivo. Com entrada de sinal digital e analógica 4 a 20 mA, o Variogard possibilita conectar e gerenciar até 100 transmissores de vários gases diferentes.

Gerenciamento de Alarmes Multifacetado: quatro alarmes de concentração e quatro alarmes médios podem ser programados em um período de tempo programável e selecionáveis para cada transmissor conectado. Se um alarme de gás é detectado, indicadores visuais, sonoros e elétricos são ativados para que medidas adequadas possam ser acionadas.

Configurado para atender às exigências dos clientes: o sistema VarioGard pode ser instalado individualmente e programado, de acordo com as especificações do cliente. VarioGard Transmitter, VarioGard Módulo Relay, VarioGard Módulo Converter e VarioGard módulo de bateria podem ser adicionados ao sistema. O cabo de rede digital com comprimento de até 1100m pode ser conectado aos módulos individuais.

Operação simples: a unidade central do sistema Variogard é configurada com seis teclas e um display com duas linhas. O equipamento dispõe de um e três cores de LED’s [operação padrão (verde), alerta (amarelo) ou alarme (vermelho)], com alarme sonoro interno, e cinco relés programáveis.

Solicite um orçamento
  • detector de vazamento de gás
  • detector de vazamento de gás
  • detector de vazamento de gás

Ficha Técnica

Alarme: Alarme sonoro interno, indicadores LED, display LCD e relé de alarme
Display: LCD com informações sobre concentrações, alarmes e menu
Peso: 2,2 kg
Dimensões: 240 x 200 x 90 mm
Operação: Funções com seis botões
Temperatura: -20 °C a + 40°C
Saída: Cinco relés configuráveis para alarmes e falha

Características

  • Design modular para até 100 detectores;
  • Opções de módulos para conversores, relés e LON;
  • Operação simples com seis botões e um display;
  • Configuração de até quatro níveis de alarmes.

Fabricante

logo-drager

Solicite um Orçamento