Redução de Emissões Fugitivas – LDAR

Redução de Emissões Fugitivas – LDAR

O programa de detecção de vazamentos e reparos, oferecido em conjunto com a empresa belga The Sniffers, líder internacional em serviços de detecção de vazamentos, é um serviço que busca mensurar, reduzir e gerenciar as emissões fugitivas de uma instalação ou processo de maneira inteligente e eficiente.

O gerenciamento da detecção de fugas é executado por profissionais credenciados para verificar todos os equipamentos de uma instalação, realizando uma vistoria minuciosa para a detecção e reparo de fugas (LDAR – Leak Detection and Repair). Os processos utilizados para as medições estão de acordo com os procedimentos de gerenciamento de qualidade ISO 9001, atendendo às recomendações da legislação local de segurança do trabalho e meio ambiente, como a NR-15, NR-20, norma CETESB para Inventario de emissões e CONAMA 03/1990: PRONAR (Programa Nacional de Controle de Qualidade do Ar).

Veja o vídeo realizado pelo Allan Lanza, Gerente de Novos Negócios da Enesens, falando um pouco mais sobre esse serviço:

 

Redigido por Pâmela Cintra – Marketing Enesens.

Para maiores informações siga nossas páginas no LinkedIn / Facebook / Newsletters / Youtube

Sobre a Enesens

A Enesens é uma empresa especializada em soluções de monitoramento de gases e detecção de vazamentos, destinada à preservação de vidas, processos e ativos. A partir de um amplo conhecimento do setor e das principais tecnologias de detecção, comercializa detectores fixos e portáteis para todos os tipos de necessidades, com profissionais especializados na prestação de serviços como projetos, instalação, comissionamento e manutenção dos detectores, além de projetos customizados de desclassificação de áreas a partir da utilização adequada dos detectores de gases fixos.

Para receber informações mais detalhadas sobre a Enesens entre em contato em 11 4218-3288 ou acesse www.enesens.com.br

2018-08-17T09:47:56-03:0022 fevereiro 2017|Emissões Fugitivas|0 Comentários